segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Eu te quero sim


Coloque na sua cabeça de uma vez por todas
Não fique me testando, eu te amo sua boba
Posso não demonstrar o que eu sinto por você
Mas é amor ,e no decorrer você vai ver
O meu jeito de amar,de beijar vai ser um presente
Com ursinhos de pelúcia e bombons bem diferentes
Nada igual ,diferente vem pra mim
Em porcentagem gigantesca eu te quero sim
Você é a garota/ que sempre me inspira
Eu te quero sim
Sempre eu estou pensando em você
Eu te quero sim
Pense,torne a pensar e diga não ao ciúme
Não à necessidade de manter esse costume
Perfeita ,a mulher perfeita eu preciso
É você que eu quero e necessito,pense nisso
Inspiração,obsessão uma doce inspiração
És tu que alimenta o meu coração
Linda demais você nasceu para mim
Todos sabem, você sabe que eu te quero sim
O que eu tenho que fazer para você acreditar
Nas minhas palavras,pode falar
Eu sei que pensa que eu não te quero
Tire isso da cabeça,mulher eu te venero
O que eu sinto é amor e por você eu preservo
Em meu coração bate o seu nome e ,é sincero
Eu sei que faço muitas coisas que levam a crer que eu não te quero,mas não pense assim...
Eu quero ver o seu sorriso, sentir a sua pele,eu te quero sim.

Só você ainda não percebeu...

Nenhum comentário: