quinta-feira, 29 de setembro de 2016

AGORA EU SEI. . .

Agora eu sei pq tem tantas mulheres que reclamam dos HOMENS ( ou outra raça ordinária que parece com rato) tem uns 3 dia que estou frequentando o hospital pq meu filho está internado e todas as crianças que estão por lá tem que ter um acompanhante e eu só vi dois homens acompanhando suas crianças EU e outro rapaz que com muito carinho estava lado a lado com sua linda filha, mas o restante só mulher,algumas estavam até de bolsa pq sabia que não teria com quem trocar de horário pra descansar. Porquê  provavelmente não existe homem de verdade na vida delas.
Esses homens ( RATOS ) , que sabem se vangloriar pra outros homens que pá e que pum ,que pegou e fez o que quis... Homem de verdade é parceiro e nunca,nunca vai deixar a sua criança aconteça o que acontecer.
MULHERES EU SINTO MUITO POR EXISTIREM POUCOS HOMENS,E MUITO MAIS RATOS...

Nenhum comentário: