quarta-feira, 15 de março de 2017

Dor no coração


Tem anos que não acredito no que está acontecendo comigo... Mas hoje eu percebi que estou depressivo , mas não porque eu quero ,me esforcei muito pra não ficar assim, mas foi muito mais forte do que eu...
Não é fácil  sempre ouvi que você é isso ,que você é aquilo... Faz desse jeito , faz daquele jeito.Tudo que você faz tem defeito ,ouvir isso de pessoas que está ao seu lado.E quando você demonstra fragilidade a frase aparece em alto e bom tom... NÃO SABIA QUE VOCÊ ERA FRACO!
Sem ninguém pra conversar, desabafar sinto algo GIGANTESCO dentro do meu peito ,um nó na garganta que as vezes me sufocando.
O pior é enxergar a solidão e vê que sou
 invisível.
Cada coisa que passa pela minha cabeça... Tento de todas as maneiras possíveis permanecer forte aos olhares de quem não me conhece e NUNCA irão me conhecer.
Sei muito bem que ninguém vai ler isso mesmo.
Valeu internet pelo desabafo escrito.

Nenhum comentário: